top of page

instagram @gleicesantanablog

 

Últimas

 

Favoritos de Julho!!! ♡

Oi amoores tudo bem com vocês? Tem vídeo novo no canal!!! Hoje eu trouxe um vídeo super legal para vocês mostrando meus produtinhos favoritos do mês de Julho, usei muito esses produtinhos e indico para vocês comprarem porque são muito bons mesmo, eu espero que vocês gostem do vídeo e se gostar não esquece de dar like no vídeo e também de se inscrever no canal que vem muitas novidades por aí amoores, se você também tem produtinhos favoritos do mês ou da vida assim como eu (Risos...) deixa eu saber nos comentários que eu vou amar!!! Um beeeijinho fiquem com Deus! Tenham um Lindo FDS!!!


Lista dos produtos favoritos do mês: - Máscara Yallanni - Base líquida acabamento matte, timewise, Mary kay cor: beige 6 - Base líquida efeito matte, Ruby Rose, cores: L4 e L15 - Corretivo Mary kay cor: Yellow - Paleta de corretivos: play the concealer, Luisance - Loção hidratante cereja com chantilly, Linha: Eu sonho, Jequití - Max Reparador de pontas, Óleo de argan Pós-Química, Silicone, Niely gold - Linha completa, shampoo, condicionador e máscara de hidratação: Tresemmé Baixo Poo+Nutrição, com óleo de coco e água de coco - Perfume: Por Femme, R 336


Com amor!


COMPARTILHE ESSE POST

bottom of page