top of page

instagram @gleicesantanablog

 

Últimas

 

Favoritos de Junho!!! ♡

Oi amoores tudo bem? no vídeo de hoje eu vou mostrar pra vocês meus produtinhos favoritos do mês de junho e tem produtos de cabelo, de corpo, maquiagem e também minhas séries favoritas do netflix, então assiste até o final pra você ficar por dentro dos meus favoritos do mês! Ah e não esquece de se inscrever no canal, ativar o sininho das notificações e deixar seu like no vídeo amoores!


Lista dos favoritos de junho:


- Linha de shampoo e condicionador:

- Asplenny beuty cosmetics, therapy reconstrutor de mandioca

- Tresemmé Novo: shampoo RF reconstrução e força

- Condicionador: TR tresplex regeneração

- Spray fixador: Cless, Care Liss, jato seco, normal

-Produtos para o corpo: Fragance Lotion, Love Addict, Vitoria's Secret - Loção perfumada,

Chic Retrô, Eudora

- Tenys pé: Ana e Elsa, Frozen, mania Baruel

- Base: efeito matte, alta cobertura tracta, cor bege 3

- Batom vermelho: Color Dry Pro, cor: Romã

- Iluminador: paleta Glow gorgeous baked

- Pashimina: of white

- Série netflix: slasher



Eu espero que vocês gostem do vídeo assim como eu amei gravar pra vocês! um beeeeijinho fiquem com Deus! ❤



Com amor! ♥


COMPARTILHE ESSE POST

bottom of page