top of page

instagram @gleicesantanablog

 

Últimas

 

O verão e todo seu charme!!! ♡

Oi amoores tudo bem com vocês? eu já estava com saudades de escrever aqui para vocês no blog, mas graças a Deus volteiiii e volteiii cheia de novidades incríveis para vocês...

Hoje eu vou trazer para vocês 26 looks maravilhosos de verão para provar que é possível sim estar linda, colorida, confortável, leve e solta, (Risos...) nesse verão para vocês arrasarem. O verão está chegando com TUDO! Ou melhor já chegou né moores?? pelo menos aqui em Marília, SP já!!! (Risos...)

Tem look para todos os estilos e gostos, desde o casual, street style e também eu trouxe até uns looks mais sofisticados para festas!!!

Arrasem nas cores que nós amamos, porque verão é isso; calor, flor, cor e amor! ♥

Agora chega de blá-blá-blá e bora conferir esses looks incríveis que eu separei para vocês se inspirarem e arrasarem nesse verão lindo!!!


Bom amoores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que esses looks Lindos sirvam de inspiração para vocês nesse verão!

Ah se você gostou desses looks maravilhosos não esquece de compartilhar nas suas redes sociais com seus amigos, porque dica boa é dica compartilhada e eu quero ver todo mundo Lindo nesse verão arrasando nos looks, combinado?

Comenta aqui em baixo qual foi o seu preferido? vou amar saber!!!

Um beeeijinho fiquem com Deus! e até os próximos posts!!!

Referências: Photos retiradas do Pinterest, inspirações.

com amor! ♥

COMPARTILHE ESSE POST

bottom of page