top of page

instagram @gleicesantanablog

 

Últimas

 

TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU!!! ♡

Oi amoores tudo bem com vocês? Tem vídeo novo no canal!!! Hoje eu trouxe um vídeo respondendo uma tag super legal, Espelho, espelho meu. Eu amei gravar pra vocês e espero que vocês gostem assim como eu amei gravar pra vocês e que também possam conhecer um pouco mais sobre mim, se você gostar desse vídeo não esquece de dar Like no vídeo e também de se inscrever no canal amoores. Um beeeijinho fiquem com Deus e tenham um Lindo FDS!!! ❤


Perguntas da Tag:

1-Você gosta do seu nome ou mudaria? 2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova? 3-Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? 4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? 5-Seu cabelo é natural ou tingido? 6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 8-Você é mais menininha ou mais desencanada? 9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? 10-Vestido ou saia? 11-Macacão ou jardineira? 12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? 13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? 14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? 15-Qual celebridade você gostaria de ser? 16-Se defina em 3 PALAVRAS


Com amor!


COMPARTILHE ESSE POST

bottom of page