top of page

instagram @gleicesantanablog

 

Últimas

 

Preparação de pele impecável!!! ♡

Oi amoores tudo bem com vocês? Tem vídeo novo no canal do youtube!!!

Hoje eu trouxe para vocês uma preparação de pele incrível que eu tenho feito ultimamente e tem deixado a minha pele impecável por horas e eu resolvi ensinar pra vocês. Se você gostou desse vídeo não esquece de dar um like nesse vídeo e também de se inscrever no canal!!! Um beeeijinho amoores fiquem com Deus e tenham um Lindo FDS! ❤️


Lista dos produtos usados: - Esponja Miracle, cobertura 360°, Kiss New York - Base Líquida Matte, Ruby Rose, cores: L4 e L5 - Corretivo: Naked skin, Ruby Rose - Pó: Vult cor 01, P&W cor: 02 - Pó contorno: Vult, cor: 05 - Sombra de sobrancelhas: Marrom 01 Vult - Lápis de olho: branco, Luisance - Paleta de iluminador 3 cores: Play the Highlight2, Luisance - Paleta de sombras: Smoke y, Ruby Rose - Máscara de Cílios: The Colossal, Maybyline - Batom: Fru fru, líquido efeito matte, Dailus


Com amor! ♥







COMPARTILHE ESSE POST

bottom of page