top of page

instagram @gleicesantanablog

 

Últimas

 

Tendências Inverno 2017 ♡


Oi amoores tudo bem? hoje nós vamos falar um pouco sobre as tendências do próximo inverno. Sei que estamos ainda no verão mas eu não poderia deixar de mostrar para vocês as cores, texturas e tendências que estarão lindas para este inverno, minha estação preferida do ano sempre foi o inverno e eu não vejo a hora desse queridinho chegar e você? também ama o inverno assim como eu? (Risos...)


A paleta de cores para esse ano está incrível, vamos ver muitos tons clarinhos, rosê, azul clarinho com um aspecto de sujinho meio diferente sabe? tons terrosos, cinza clarinho, verde militar, as nossas amadas listras também estarão em alta nesta estação, muito jeans destroyed, os moletons do inverno passado também voltam com força com estampas de frases e estampas divertidas. Também estarão em alta nesta estação botas brancas, sim agora não é só a Xuxa que pode usar (Risos...) e aí será que essa tendência super pega? E outra super tendência é o veludo que vai voltar com tudo esse ano e eu já estou amando quero muitas pecinhas de veludo e você também ama o antigo veludo das roupas da mamãe? enfim, uma misturinha maravilhosa para agradar todos os gostos e estilos, então vamos parar de papear porque se deixar eu fico horas falando com vocês, ou melhor escrevendo... (Risos...)


Então vamos conferir as fotos para você se inspirar e arrasar nesse inverno!!!

Bom amoores espero que vocês tenham gostado do post de hoje e também que vocês se inspirem muito nessas tendências, se você gostou compartilha esse post nas suas redes sociais para as suas amigas também arrasarem nesse inverno.



Beeeijinhos, fiquem com Deus!

tenham um ótimo feriado!!!!


E até o próximo post!!! ♥










Referências: Fotos retiradas do Pinterest e Google.



COMPARTILHE ESSE POST

bottom of page